Novo posicionamento: Canal 20 agora é “Bah! teu canal, teu jeito”

Novo posicionamento: Canal 20 agora é “Bah! teu canal, teu jeito”

Durante os 20 meses com gestão da ZENTOCOM e direção dos sócios Aline Ferreira e Zento Kulczynski, o Canal 20 da NET teve seu nome original resgatado e a maioria dos programas tradicionais mantidos na grade. 

 

A necessidade de maior divulgação levou ao intenso trabalho de assessoria de imprensa e redes sociais possibilitar o acesso de informação para toda audiência do Canal 20. Além disso, o Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo. As parcerias com eventos da ARP, ALAP, ESPM e PUC e, recentemente a presença confirmada nos Festival Mundial de Publicidade de Gramado (de 7 a 9 de junho), promovem o Canal, trazendo credibilidade e confiança para o meio de comunicação.

 

Seguiremos em busca de novas cidades, convictos no propósito de fortalecer cada vez mais o Canal. O novo posicionamento é um exemplo disso, pois além dos 17 municípios em que já atuamos, buscaremos aumentar essa área de abrangência através da marca Bah!”, afirma Aline Ferreira.

 

O Bah!

O Bah! é um Canal que tem vários formatos de programas, diversos apresentadores e, por isso, integra diferentes linhas de comunicação. Para uma melhor identificação da audiência e para se comunicar com o mercado, essa nova linha precisa ser aceita e multiplicada pelos produtores. “Em algumas regiões somos 20, e em outras 26, o novo nome facilitará bastante,” relata Zento Kulczynski.

A nova marca é reproduzida pela Cachaça Comunicações.  O jornalista e fundador da Agência, Anderson Hartmann, revela que o “Bah!” surgiu através de um conceito que trouxesse impacto, regionalismo e fosse facilmente lembrado. Com uma linguagem que remeta a canais de variedades ecléticos e a plataformas de mídias como o YouTube, a nova marca pretende atingir também o público mais jovem, ou considerado com atitude jovem.