Canal Bah! aproveita festival para reforçar posicionamento junto ao mercado

Canal Bah! aproveita festival para reforçar posicionamento junto ao mercado

O Coletiva.net reforçou a presença do Bah! durante o Festival Internacional de Gramado que começou na quarta-feira (7) e encerra hoje (9).

 

Confere a matéria:

Canal Bah! aproveita festival para reforçar posicionamento junto ao mercado

Após anunciar mudança de nome nesta terça-feira, 6, em encontro com produtores de conteúdo, o canal Bah! aproveita os dias de agenda do Festival Mundial de Publicidade de Gramado para reforçar seu novo posicionamento junto ao mercado. Ao Coletiva.net, os sócios-diretores Aline e Zento Kulczynski reconheceram como uma ousadia enfrentar um evento como este apenas um dia após o anúncio das mudanças. “Viemos apresentar o novo posicionamento do canal 20, que agora passa a ser Bah! Esse é nosso maior objetivo, mas também um desafio por ser um evento dessa grandiosidade”, afirmou Aline.

A expectativa, segundo Zento, é fazer com que o mercado publicitário veja o canal Bah! com bons olhos, pretensão que, na avaliação dos sócios, está sendo alcançada junto aos profissionais que circulam por evento, incluindo de outros veículos. A relevância da identificação do público com o canal fica clara na escolha do nome. Para eles, que há 21 meses estão no comando do veículo, a mudança revela um momento de amadurecimento. “Estar aqui um dia depois de lançar a marca foi um investimento importante. Queremos estar entre os grandes, porque a gente acredita no potencial do festival”, ressaltou Zento.

Desde esta quinta-feira, 8, o canal transmite drops das atividades do festival. As imagens são resultado de uma parceria com a Famecos e devem compor, no domingo, 11, um programa especial de 30 minutos sobre o evento. Além disso, o estande do Bah! também serve de estúdio para a gravação do programa Cachaça Benta.