Canal 20 da Net apresenta  programa tradicionalista “Sangue Gaúcho”

Canal 20 da Net apresenta  programa tradicionalista “Sangue Gaúcho”

A grade de programação do Canal 20 da Net  apresentou no último mês mais uma novidade: o programa Sangue de Gaúcho. No ar todos os domingos, a partir das 12h, a atração tem como objetivo divulgar a cultura gaúcha, através da música, culinária, danças e costumes.

 

Apresentado por Marco Aurélio Pedot, atuante no ramo das tradições     gaúchas  há  mais de  40 anos,  o “Sangue de Gaúcho” não é gravado apenas em estúdio, exibindo episódios em gravações externas que procuram levar ao  telespectador a vivencia dos costumes gaúchos, as lidas e atividades diárias dos homens do campo e da cidade, em suas atividades voltadas à nossa cultura.

Além do programa inédito aos domingos,  o “Sangue de Gaúcho” possui horários alternativos na durante a semana.

Sobre o Canal 20

O canal conta com uma grade 100% local sendo transmitida para as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha,  Dois Irmãos, Cachoeirinha, Gravataí e Alvorada,  Cruz Alta, Bento Gonçalves, Farroupilha, Capão da Canoa, Atlântida e Xangri-lá. Os telespectadores que quiserem acompanhar a transmissão simultânea da programação do Canal 20 podem acessá-la através do endereço, www.canal20.tv em seu computador, tablet ou dispositivo móvel.