Canal 20 completa um ano em gestão da Zentocom

canal-vinte-e-zentoEm novembro de 2015 a Zentocom Comunicação Integrada passou a ser gestora do Canal 20 da NET. A identidade visual, a reformulação de programas e o gerenciamento das redes sociais, integraram o novo modelo. Com um aumento de 20% de programas em sua grade, atualmente, o canal apresenta mais de 25 atrações, voltados para áreas de entretenimento, gastronomia, moda, atualidade, cultura e negócios. A partir de outubro de 2016, investimentos em projetos especiais com algumas coproduções. A programação também pode ser acompanhada online, através do site canal20.tv.

Os gestores do canal, Aline Ferreira e Zento Kulczynski, relatam a experiência: “foi um grande desafio e responsabilidade assumir a gestão do Canal 20 da NET, um veículo que possui 20 anos de atuação e credibilidade na comunidade gaúcha, com programas tradicionais, muito deles com mais de 10, 15 anos de história. Acredito que neste um ano da nova gestão aperfeiçoamos bastante o que já era muito bom. Poucos canais tem a qualidade de transmissão que o Canal 20 possui. Também estamos ampliando nossa abrangência, nosso mapa de cobertura vem crescendo de forma importante. Temos como meta estar presentes em todas as operações NET ainda em 2017. Já estamos selecionando novos programas e muitas novidades estão sendo pensadas e planejadas, nosso objetivo é modernizar cada vez mais o Canal 20.”

Além de Porto Alegre, o Canal 20 veicula sua programação em cidades importantes, como as Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Capão da Canoa, Gravataí , Atlântida e Xangrila), todas pela rede de cabo da NET.