Produções gastronômicas do Youtube integram novo programa do Canal 20

20comerAs produções gastronômicas dos canais do youtube Cozinheiro Amador, Guia de Sobrevivência Gastronômica e Flora Loves Food, estarão representados no programa “20 comer”, estreia de hoje no Canal 20 da NET. O youtuber Jean Bros comanda a atração que conta com vídeos dos cozinheiros gaúchos, André Neto e Adelino Bilhalva, vencedores da Batalha dos Cozinheiros, e Flora Cadore.  O programa é uma parceria da produtora Intensa e Jean Bros.

Para Adelino, o objetivo do 20 comer é falar do mundo gastronômico sem dificuldades ou gourmetização. “O quadro Cozinheiro Amador apresenta uma gastronomia simples, um roteiro do cotidiano. Já o Guia de Sobrevivência gastronômica descobre lugares com o melhor custo/benefício, e para quem prefere a gastronomia criativa e autoral, teremos o “Flora Loves Food”. A ideia é abranger um público que gosta da culinária comum, lembrando a comida caseira da avó, mãe e o churrasco com os amigos,” afirma.

A expectativa do programa é conhecer e surpreender o público da TV, já que o material é divulgado através de vídeos da internet. O 20 comer vai ao ar todas às quintas-feiras, às 23 horas, com horários alternativos às terças-feiras, 0h30,  quartas-feiras, 13h30 e sábados às 20h.